Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá de Menta

I am half agony, half hope | Jane Austen

Chá de Menta

I am half agony, half hope | Jane Austen

(Gabriel's Inferno #1 )

29.12.12, a dona do chá

"Why not think that sometimes—just sometimes—you can overcome evil with silence? And let people hear their hatefulness in their own ears, without distraction. Maybe goodness is enough to expose evil for what it really is, sometimes."


 "Gabriel's Inferno"Sylvain Reynard

 

Este é um dos últimos livros que li em 2012 e surpreendeu-me ao máximo. Li em versão ebook mas ele será lançado em 2013, informação que uma querida amiga partilhou comigo. 

 

Pretendo escrever mais sobre este livro mas, para já, quero apenas deixar um alerta: quando entrarem numa livraria e virem este livro "O Inferno de Gabriel" de Sylvain Reynard não se deixem enganar nem pelo título nem pela comparação ao livro "As 50 Sombras de Grey". Em primeiro lugar, porque o livro não tem nada de esotérico. Em segundo lugar, porque o livro, de igual forma, não tem nada a ver com "As 50 Sombras de Grey". É uma comparação que estão a fazer a ver se este livro vende tanto quanto o outro. Para mim, a diferença é brutal. E digo isto, porque sim, eu li "As 50 Sombras de Grey". "Gabriel's Inferno" está bem acima de Grey.

 

"As 50 Sombras de Grey" foi o grande fenómeno de vendas e ainda quero escrever sobre isto. Não somente as minhas impressões sobre o livro mas  sobre outros aspectos deste tipo de fenómeno.

 

"Kindness is never wasted." 

"Gabriel's Inferno"Sylvain Reynard

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.