Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chá de Menta

I am half agony, half hope | Jane Austen

Chá de Menta

I am half agony, half hope | Jane Austen

(aleatório)

20.03.09, a dona do chá

Seis coisas aleatórias

 

Venho com algum atraso responder ao desafio da Pipa. Perdão! Mas acho que ainda venho a tempo de falar de seis coisas aleatórias sobre mim. Aviso: é mesmo aleatório! :^))

 
 
1. Deus. Creio em Deus. Talvez, por isso, questiono-me com grande frequência. A fé é o fundamento e o questionar faz parte do crescimento. E isto nunca acaba. É um processo sistemático. Todos os dias eu aprendo algo e há sempre um novo saber. Um novo fôlego.

2. Chocolate.
Sou viciada em chocolate. Chocolate branco, chocolate preto, chocolate com amêndoas, chocolate ao leite, bombons, brigadeiro, biscoitos, bolos, sorvetes/gelados. Tudo aquilo que envolva chocolate, seu sabor e seu aroma, tudo é maravilhoso e desperta o meu interessa.
 
3. Saudade. Vivo de uma forma intensa a saudade, enquanto conceito e enquanto sentimento. Saudade da infância e de ser criança. Saudade dos amigos, dos que estão perto e dos que estão longe. Saudade das minhas raízes. Saudade estranha que é aquela que sinto do que não vivi. Tenho até saudade do futuro. Estranho e confuso, eu sei. Mas a verdade, é que a saudade é algo que me corre nas veias. Sou melancólica ao extremo.
 
4. Ally Mcbeal. Adoro séries televisivas. Não vivo sem acompanhar uma série. “Ally Mcbeal” é a minha predilecta, de tal forma que ”. Mas eu não sou esquisita, um sofá e uma boa série é sempre uma boa receita!

5. Perfeccionismo. Um defeito grave que constitui e que condiciona grande parte da minha personalidade. Faz-me sofrer e, por vezes, faço os outros sofrerem por causa disso. O meu grau de exigência é alto. Infelizmente.

6. Injustiça. Detesto injustiça. Acredito que andamos neste mundo para combatermos a injustiça nas suas diversas formas. Para mim uma gota faz parte do oceano. Impossível estar neste mundo e ser indiferente àqueles que sofrem diversas formas de injustiça.
 
-- --- --

As regras são:
1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blogue.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os respectivos links.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.

Os indicados são:

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.